Relação de eleitores – Consulta para escolha dos Representantes TAEs do CTE no CUn

29/06/2021 10:28

Apresentamos as listas de técnico-administrativos em educação aptos a votar na consulta para escolha dos representantes técnico-administrativos em educação (TAEs) do CTE no CUn, conforme regras estabelecidas no Edital de Convocação nº 007/2021/BNU.

Solicitamos que confiram seus dados na planilha e em caso de inconsistência encaminhem e-mail contendo nome completo e dados a serem ajustados para o e-mail eleicao.cte.bnu@contato.ufsc.br, em até 24 horas após a publicação da lista.

Destacamos que, conforme exigência para uso do sistema de votação e-democracia, todos os eleitores devem ter idUFSC, sendo responsabilidade do próprio usuário a regularização do mesmo. Para testar, pedimos aos eleitores que acessem ao menos uma vez o link https://pessoa.sistemas.ufsc.br/.

Relação de eleitores aptos à votar:

Eleitores TAEs

Os eleitores que possuem pendências cadastrais devem encaminhar e-mail  para eleicao.cte.bnu@contato.ufsc.br com as seguintes informações NOME COMPLETO, E-MAIL E CPF ao e-mail.